sexta-feira, 11 de julho de 2014

Engatou a terceira

Juvenil B vence de novo e sobe na tabela do Iguaçuano Sub-17

A equipe juvenil B do Nova Iguaçu conquistou a terceira vitória seguida no Campeonato Iguaçuano Sub-17 ao bater o Japeri por 2 a 0 nesta quinta-feira, no campo do CFM, em Engenheiro Pedreira. Souza marcou o primeiro gol da Laranja da Baixada – o segundo foi contra. O resultado coloca o NIFC em segundo lugar no Grupo A, com 18 pontos, um apenas atrás do líder União/Portuguesa.
No jogo de fundo da rodada dupla desta quinta-feira, a equipe infantil B do Nova Iguaçu manteve sua invencibilidade no Campeonato Iguaçuano Sub-15 com o empate em 1 a 1 diante do Japeri – Giovane fez o gol da Laranja da Baixada. A garotada com até 14 anos segue na liderança isolada do Grupo A, com 20 pontos, cinco à frente da vice-líder Bayer.
O Nova Iguaçu, vale lembrar, joga o Campeonato Iguaçuano com equipes com jogadores no primeiro ano de suas categorias, para manter todos os atletas em atividade durante o ano e fortalecer o trabalho de base. O próximo compromisso é já neste sábado, contra o Barcelona Rio, em casa, no CT: às 9h joga a equipe infantil B, e às 11h, o time juvenil B.
         Matéria site do Nova Iguaçu FC  - www.nifc.com.br