quinta-feira, 17 de abril de 2014

Paracambi e Barcelona perto da final no sub 17

No ultimo sábado 12 de abril foram disputadas partidas de ida da fase semifinal do Torneio de Verão de Futebol Juvenil (sub 17) promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu com as equipes do Paracambi e Barcelona Rio conquistando importantes vitórias na luta pela classificação para decisão da competição.
O Paracambi que luta pelo bicampeonato da competição derrotou o Iguaçu por 3 x 1 em jogo disputado no campo do Brasil Industrial. Com gols de Edson, Clayson e Vitor Hugo para o Paracambi, e Juan Carlos descontando para o Iguaçu. Paulo César Geraldo com boa atuação foi o arbitro.
Para chegar o final o Iguaçu vai precisar vencer por uma diferença de dois ou mais gols. Com a punição aplicada pela Liga de Nova Iguaçu, a partida de volta não será disputada no campo do Iguaçu, com a entidade Iguaçuana marcando a partida para o campo do Esperança FC em Andrade Araújo ás 13 hs.
Na outra partida da fase semifinal, mesmo atuando fora de casa, o Barcelona Rio não tomou conhecimento do Diante do Pai vencendo por 4 x 1 abrindo grande vantagem para partida de volta e assegurar vaga na decisão. No jogo de volta o Barcelona Rio poderá até perder por três gols que mesmo assim garante sua classificação para final do Torneio de Verão. O Diante do Pai somente conquista a vaga com uma vitória de quatro ou mais gols de vantagem.
A partida começou com amplo domínio da equipe da Barcelona Rio que ainda na primeira etapa abriu 4 x 0, com Gustavo, João Vitor, Junior e Daniel marcando os gols. O Diante do Pai teve dois atletas expulsos também no primeiro tempo, Felipe após atingir de forma violenta com um carrinho o atleta adversário recebendo cartão vermelho, e Lucas Leopoldino que já tinha sido advertido anteriormente com cartão amarelo, interceptou um lance de ataque do Barcelona Rio sendo acertadamente expulso pelo arbitro Ademilson Teixeira de Souza. Na etapa final o Diante do Pai descontou com Gabriel.
Ficha Tecnica
Diante do Pai 1 x 4 Barcelona Rio EC
Local – campo do Grêmio Cantão em Santa Rita
Arbitro – Ademilson Teixeira de Souza
Assistente 1 – Jocelino Henrique de Melo
Assistente 2 – Diego Rocha
Cartão Amarelo – Vitor, Lucas Leopoldino, Vitor Lucas e Gabriel (Diante do Pai) e Junior e Serginho (Barcelona Rio)
Cartão Vermelho – Lucas Leopoldino e Felipe
Diante do Pai – Léo, Lucas, Vitor Lucas, Paulinho e Daniel, Lucas Leopoldino, Felipe, Vitinho (Marcus Vinicius) e Lourival, Gabriel e Alexandre(Bruno), treinadora Vânia Maria.   
Barcelona Rio – Lucas, João Vitor (Patrick Matias), Igor, Josias e Claudinei, Junior, Serginho (Josué), Daniel(Cristian) e Patric, Heverson e Gustavo, treinador Leonardo Lopes
No próximo sábado 19 de abril teremos a realização das partidas de volta da fase semifinal com o Barcelona Rio recebendo o Diante do Pai no campo do Vasquinho (Lote XV) ás 9:00 hs, e o Iguaçu FC enfrentando o Paracambi ás 13 horas no campo do Esperança em Andrade Araújo.