segunda-feira, 14 de abril de 2014

Meninas do sub-17 venceram a segunda na Taça Nova Iguaçu

Não foi fácil, mas a equipe feminina sub-17 do Vasco alcançou na tarde deste sábado (12/04) sua segunda vitória consecutiva na Taça Cidade de Nova Iguaçu. Com gols de Thayla e Laís Veloso, as vascaínas superaram o Padre Miguel por 2 a 1 numa partida marcada por muita tensão. O jogo realizado no campo do Cruzeiro, localizado em Realengo, foi bastante disputado durante os noventa minutos. A maior prova disso foi o alto número de cartões vermelhos. Duas jogadoras de cada equipe foram expulsas durante o duelo.
Thayla autora de um dos gols do Vasco
Titular nos dois primeiros compromissos do juvenil na temporada, Thayla Sousa comemorou o gol marcado diante do time da zona oeste do Rio de Janeiro. A jovem, que defende as cores do Vasco desde os 13 anos de idade, fez questão de dedicar o tento anotado para as companheiras.
- É indescritível a sensação de marcar um gol, ainda mais para mim, que jogo na parte defensiva. Costumo arriscar sempre que posso. Hoje, graças a Deus, o gol veio. Tive a enorme felicidade de acertar um belo chute e marcar um gol que ajudou a equipe. Estou feliz pelo gol, mas tenho que citar minhas companheiras. Sem elas nada teria dado certo - afirmou a volante.
Líderes do campeonato, as Meninas da Colina voltam a jogar apenas no dia 26 de abril. O time comandado pelo treinador Anthony Menezes enfrentará o plantel sub-15 do time de São Januário. O duelo entre as equipes cruz-maltinas acontecerá no Centro de Treinamento de Caxias, às 13 horas, da citada data.
Matéria site oficial do CR Vasco da Gama