sábado, 12 de abril de 2014

Esperança vence, e Verdão goleia mais um no sub 20

A 4ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu foi disputada no ultimo sábado 05 de abril. O destaque da rodada foi a outra goleada do Verdão que fez 10 x 0 no Otaciano em partida disputada no campo do Ferroviário de Austin, chegando a sua quarta vitória consecutiva na competição se mantendo na liderança com 12 pontos. Os gols do Verdão foram marcados por Diego Armando (três), Richard, Daniel Fabrício que marcaram duas vezes cada um e André completou a goleada.
No Estádio Osmário Castelar Filho em Andrade Araújo, o Esperança venceu sua primeira partida ao derrotar o Renascente por 2 x 1. Os gols foram marcados por Caio aos 10 min e Luan aos 24 min do primeiro tempo para o Esperança. Na etapa final Thaylon aos 24 min descontou para o Renascente.
Guilherme Gomes da Silva foi o arbitro da partida com uma tranqüila atuação.

Leonardo e Jéferson Santos (Esperança), e Matheus, Vitor e Dener (Renascente) foram advertidos com o cartão amarelo.
Esperança – Wallace, Daniel, João Pedro(Augusto), Matheus e Leonardo, Jéferson, Shalon, Caio (Caio José) e Lucas, Jeferson Santos e Luan, treinador Cristovinho.
Renascente – Gabriel (Wellington), Emerson (Igor), Helton (Ryan), Matheus e Vitor, Alan, Juninho (Jhonata), Douyglas e Renatinho, Denr (Thaylor) e Brendo, treinador |Marquinhos.  
Na outra partida valida pela chave B a Escola Olé/Falcão passou pelo Celecau por 5 x 3, folgando o Diante do Pai.
Na chave A com a vitória de 3 x 2 sobre o Revelação, o Falcão se mantém na liderança com 7 pontos. O Bayer venceu a segunda partida seguida ao golear o Ginga Brasil por 5 x 1, e o União Central venceu o Heliópolis por 2 x 0, folgando o Maximus.
A classificação até o momento é a seguinte, chave A - 1º Falcão, 7 pontos, 2º Bayer e União Central 6, 4º Revelação, Heliopolis e Ginga Brasil 4, 7º Maximus 0.
Chave B – 1º Verdão 12, 2º Diante do Pai 7, 3º Escola Olé/Falcão 6, 4º Esperança, Celecau e Renascente 3, 7º Otaciano 1.
No sábado 12 de abril teremos a realização da 5ª rodada da 1ª fase com as seguintes partidas; Bayer EC  x  Revelação FC (Bayer 9:30 hs), AE Falcão  x  União Central FC )Olarias 13 hs), Maximus FC x Ginga Brasil (Fabrica de Gelo 14 hs), Celecau x Esperança FC (Potyguar 11 hs), Otaciano x E; F. Olé/Falcão )Vila O, Nilópolis 15 hs), e Diante do Pai x Verdão (Grêmio Cantão 15 hs), folgnado na rodada Heliopolis e Renascente.