Obrigado Deolindo Mariano de Paula !!!!

Faleceu na madrugada deste sábado 29 de setembro de 2012, Deolindo Mariano de Paula, Arbitro e Instrutor do Curso de Formação de Arbitro da Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
Amigo de todas as horas, leal, guerreiro, homem digno e correto, exemplo de vida. Reconhecido por todos ao longo dos 30 anos trabalhando como Arbitro da FERJ e da LDNI pela sua dedicação, caráter, independência, profissionalismo.
Deixa um grande lastro de amizades, saudades, belas lembranças de tudo que plantou durante sua vida entre nós.
Sei que perdemos aqui em nossa equipe na terra, você um vencedor, mas sei que no Céu estará intercedendo por todos nós a Deus nosso Pai para que nos forças para continuar nossa jornada.
O corpo do Professor Deolindo Mariano de Paula será velado a partir dás 20:00 hs deste sábado na Capela Memorial de Queimados(ao lado do Cemitério Municipal de Queimados), e o sepultamento será amanhã domingo(30 de setembro) ás 14:00 horas no Cemitério da Jaqueira em Queimados.
Obrigado por tudo que nos ensinou Deolindo....

Um comentário:

  1. Tive o privilégio de conviver com esse cara por curtos 42 anos. Tudo que sou devo a ele. Obrigado por tudo Deolindo Mariano, você foi meu amigo, meu irmão, e acima de tudo meu pai. Clairton Mariano

    ResponderExcluir