sábado, 8 de setembro de 2012

Nova Iguaçu conquista importante vitória em Paraíba do Sul

Em partida disputada na tarde deste sábado valida pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Seleções Municipais, Nova Iguaçu foi até o sul fluminense do Estado do Rio de Janeiro, e derrotou Paraíba do Sul por 1 x 0, dando importante passo para classificação  à semifinal da competição.
Após um primeiro tempo onde as duas equipes não tiveram oportunidades reais de gol, com a Seleção de Nova Iguaçu tendo mais posse de bola que seu adversário, o placar ficou no 0 x 0.
Para etapa final, as duas equipes voltaram com maior objetividade e logo aos 8 min Mamão desperdiçou excelente chance de abrir o placar. Com as entradas de Thiago e Jeferson a Seleção Iguaçuana ganhou mais força ofensiva e aos 23 min em boa jogada pela direita com Pablo, Mamão e Endeson que recebeu livre na área marcando o gol da vitoria de Nova Iguaçu.
A Seleção de Paraíba do Sul ainda perdeu um pênalti aos 38 min com Lucas chutando na trave esquerda do goleiro Mendonça.
No próximo sábado dia 15 de setembro será realizada partida de volta ás 15 horas no Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto, e com a vitoria conquistada Nova Iguaçu vai para partida de volta com a vantagem do empate para chegar à semifinal do campeonato.
A Seleção de Nova Iguaçu venceu com Mendonça, Enderson, Junior, Guilherme e Vinicius(Iago), André, Pablo, Dias e Mamão, Ronaldinho(Jeferson) e Wiverson(Thiago), treinador Carlinhos.
Nas outras partidas disputadas neste sábado, Itaguaí jogando em casa foi derrotado por Volta Redonda por 3 x 0, Cachoeiras de Macacu venceu Bom Jardim por 2 x 0, e Laje de Muriaé mesmo atuando fora de casa venceu Carapebus pelo placar de 3 x 0.