sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Linave e Ferroviário lideram Campeonato Iguaçuano

Com duas rodadas realizadas até o momento, Linave e Ferroviário dividem a liderança do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1º Divisão com 6 pontos. A Linave vem de uma goleada sensacional de 16 x 1 diante do Nova Cidade, e o Ferroviário venceu o Futuro Bem Próximo por 2 x 0. Na outra partida valida pela 2ª rodada, a Breda Rio foi derrotada pelo Palmares por 1 x 0.
No domingo 16 de setembro teremos o prosseguimento da competição com as partidas validas pela 3ª rodada. Em Santa Rita ás 10 horas, o Barros que precisa vencer para se aproximar dos lideres recebe o Futuro Bem Próximo que busca sua reabilitação na competição somando apenas um ponto nas duas partidas que disputou.
A Linave vai até a Palhada onde terá pela frente um adversário difícil o Palmares que vem de uma vitoria fora de casa e sonha com a liderança do campeonato. A partida será ás 15 horas no campo do Aymoré.
O Ferroviário do treinador Rubem Forbes, que não terá o goleiro Fabio expulso na ultima partida, recebe em seu campo em Austin a equipe da Breda Rio ás 15 horas. Com duas derrotas consecutivas no Campeonato Iguaçuano a Breda precisa da vitoria para entrar na briga por uma das vagas na semifinal, e vai com força máxima para enfrentar o Ferroviário.
A classificação até o momento é a seguinte, 1ª Linave e Ferroviário 6 pontos, 3º Palmares 4, 4º Barros 3, 5º Futuro Bem Próximo 1, 6ª Breda Rio, Tomazinho e Nova Cidade que ainda não pontuaram.