sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Infantil B perde a primeira decisão

Garotada terá de vencer o Bayer por dois gols de diferença na finalíssima, dia 29
A equipe infantil B do Nova Iguaçu fez um bom jogo, mas perdeu para a Bayer por 1 a 0 nesta quinta-feira, no CT, na primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano Infantil, promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
Com a derrota, a Laranja da Baixada terá de vencer o jogo de volta, dia 29, em Belford Roxo, por pelo menos dois gols de diferença para ser campeã. Em caso de vitória por vantagem de um gol, o título fica com a Bayer, por ter feito a melhor campanha na primeira fase.
O gol da vitória do time visitante foi marcado por Luiz Felipe, artilheiro da competição, no início do segundo tempo. Como de praxe, o Nova Iguaçu atua nos torneios da Liga com equipes abaixo do limite de idade.
FICHA TÉCNICA
NOVA IGUAÇU 0 X 1 BAYER
Local:
CT do Nova Iguaçu FC
Data-Hora: 20/9/2012 – 15h
Árbitro: Daniel Victor da Costa (RJ)
Auxiliares: Renato Xavier (RJ) e Edinaldo Macaciel (RJ)
Cartões amarelos: Patrick (NOV); Luiz Henrique e Jonathan (BAY)
Cartões vermelhos: -
Gols: Luiz Felipe 5′/2°T (0-1)
NOVA IGUAÇU: Biriba; Renan (Patrick Melo), Lucas (Matheus), Bruno e Lucas Gonçalves; Ian (Wesley), Danilo, Gabriel e Patrick (Lucas Ramos); Renan Soares (Wellington) e Yan Patrick – Técnico: Admílson Faustino.
BAYER: Mateus; Samuel, Jonathan, Igor e Pablo; Roger (Cabral), Luiz Henrique, Gabriel e Lucas (Pedro); Luiz Felipe (Jefferson) e Matheus Barros (Otávio) – Técnico: Leandro Rocha.
   Fonte site do Nova Iguaçu FC  www.nifc.com.br