sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Costa Barros x Nova Iguaçu se enfrentam na semifinal juvenil

A Fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil terá neste sábado 15 de setembro a partida de ida entre as equipes do Costa Barros FC x Nova Iguaçu FC ás 11 horas no campo da PWR em Costa Barros. Com melhor campanha em toda competição, o Nova Iguaçu tem a vantagem de jogar por dois empates, e fará a partida de volta no próximo sábado 22 de setembro em seu Centro de Treinamento.
A outra semifinal da competição será disputada entre Artsul que eliminou o Resgate vencendo as duas partidas e a equipe classificada do confronto entre Miguel Couto x União. Na primeira partida o Miguel Couto atuando em seu campo venceu por 2 x 1, e a partida de volta será disputada na terça feira 18 de setembro ás 9:30 horas no campo do União.
Para chegar a semifinal o Miguel Couto jogará com a vantagem do empate, e o União para se classificar vai precisar vencer por qualquer placar.
O Artsul tem melhor campanha e terá na fase semifinal a vantagem de jogar por dois empates, com a primeira partida sendo disputada no campo da equipe classificada e a volta será em seu Centro de Treinamento.