quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bayer vence a primeira na final Infantil

Na tarde desta quinta feira 20 de setembro foi disputada primeira partida da fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil entre Nova Iguaçu x Bayer. Mesmo atuando em seu Centro de Treinamento, o Nova Iguaçu foi derrotado por 1 x 0 pelo Bayer que ficou agora em uma ótima situação para ficar com o titulo de 2012. O gol da vitoria do Bayer EC foi marcado aos 5 min da etapa final pelo artilheiro da competição Luiz Felipe que soma agora 14.
A partida de volta será realizada no sábado dia 29 de setembro, no campo do Bayer EC em Belford Roxo, e o Nova Iguaçu para ser campeão vai precisar vencer por dois gols de vantagem. O Bayer que tem melhor campanha que seu adversário em toda competição ficou em ótima situação após a vitoria, podendo ser derrotado até por um gol de diferença que mesmo assim ficará com o titulo.
O arbitro da partida foi Daniel Victor da Costa, auxiliado por Renato Xavier e Edinaldo Macaciel todos com ótimo trabalho.
Cartão amarela – Luiz Henrique e Jonathan(Bayer) e Patrick(Nova Iguaçu)
Nova Iguaçu – Alexandre Biriba, Renan(Patrick Melo), Lucas(Matheus), Bruno e Lucas Gonçalves, Ian(Wesley), Danilo, Gabriel e Patrick(Lucas Ramos), Renan Soares(Wellington) e Yan Patrick, treinador Ademilson Faustino.
Bayer – Mateus, Samuel Jonathan, Igor e Pablo, Roger(Cabral), Luiz Henrique, Gabriel e Lucas(Pedro), Luiz Felipe(Jefferson) e Matheus Barros(Otavio), treinador Leandro Rocha.