terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vasco é campeão no feminino sub 17 em Nova Iguaçu

No ultimo sábado dia 13 de agosto foi realizada no campo do Aliados em Santa Eugenia a decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino categoria sub 17, competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, com a equipe do CR Vasco da Gama conquistando o titulo ao derrotar o Tem Chicago da Brasil pelo placar de 5 x 2, em partida de bom nível técnico.
No 1º tempo terminou com a vitoria do Vasco por 2 x 1 com gols de Brenda e Sthephanie para o Vasco e Juliana para o Team Chicago. Na etapa final o Team Chicago chegou ao empate em 2 x 2 com gol de Thamires deixando a partida mais emocionante mais as meninas do Vasco não deixaram se abater e Raissa colocou sua equipe a frente do placar em 3 x 2, em seguida Gabriely Soares marcou duas vezes fechando o placar em 5 x 2, dando o titulo da primeira competição feminina sub 17 promovida em Nova Iguaçu ao CR Vasco da Gama.
Após o encerramento da partida o vice presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Jocy Ferreira de Andrade comandou o solenidade de entrega dos troféus e medalhas de campeã as meninas do CR Vasco da Gama e as de vice campeã as jogadores do Team Chicago do Brasil, a artilheira da competição foi Brenda Carolina que marcou 8 gols.
O trio de arbitragem formado por Guilherme Lima Leandro, Reinaldo Delmiro e Edson Pedrosa todos com uma tranqüila atuação souberam levar bem a partida.
O CR Vasco da Gama campeão jogou com Ana Beatriz, Rafa, Baiana, Chocolate e Jessica, Serrinha, Juliana(Joyce), Ana Clara e Brenda, Raissa(Gabriely Soares) e Sthephanie, treinador Gláucio Carvalho
O Team Chicago ficou com o vice campeonato jogando com Andréia, Roxani(Luiza), Camila, Thamires e Mirella, Rayssa, Maíra, Juliana e Gisele(Carol), Tainara(Luane) e Paloma(Roberta), treinador Michael Marcondes