segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vasco é bicampeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu

Na manhã de domingo na Vila Olímpica de Caxias, a equipe feminina do Clube de Regatas Vasco da Gama conquistou o bicampeonato da Taça Cidade de Nova Iguaçu ao derrotar a Equipe da Paz pelo placar de 2 x 0.. Os gols da equipe do Vasco foram marcados por Byanca Brasil e Gaby um em cada tempo. A partida bastante emocionante, principalmente após a expulsão da jogadora Brenda do Vasco da Gama que atuou na maior parte do 2º tempo com 10 jogadores, as meninas da Colina conseguindo segurar a Equipe da Paz garantindo a vitória por 2 x 0.
A artilheira da competição foi Gabrielly Soares (Gaby) atacante do time do Vasco da Gama com 9 gols.
Após o encerramento da partida, o vice presidente da LDNI Jocy Ferreira de Andrade, parabenizou as atletas das duas equipes pela belíssima partida disputada, de grande nível técnico e muita determinação, em seguida fazendo a entrega dos troféus e medalhas de campeão e vice campeão as jogadoras do Vasco da Gama e Equipe da Paz respectivamente.
O arbitro da partida foi Aguinaldo Pedro da Silva, auxiliado por Deolindo Mariano de Paula e Tiago Queiroz todos com boa atuação.
O Vasco da Gama foi bicampeão jogando com Kely Key, Rafaela, Isabela, Elaine e Gabriela, Raissa, Ana Clara, Lopes e Brena, Byanca Brasil e Gaby.
Técnico: Walfrido Campos.