domingo, 21 de agosto de 2011

Nova Iguaçu vence Niterói por 3 x 0 e abre vantagem

Pela fase estadual do Campeonato de Seleções Municipais promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a Seleção de Nova Iguaçu conquistou mais uma vitoria na competição ao derrotar a Seleção de Niterói pelo placar de 3 x 0, em partida disputada na tarde deste domingo no Gragoatá em Niterói. Os gols dos Iguaçuanos foram assinalados por Willian no primeiro tempo, e Iago que marcou duas vezes na etapa final.
Com a vitoria, Nova Iguaçu abriu boa vantagem e poderá perder até por dois gols de diferença que estará classificada à próxima fase. A partida de volta será disputada no próximo sábado dia 27 de agosto ás 13:00 horas no campo do Unidos do Cobrex.
Nas outras partidas disputadas no sábado, Angra dos Reis foi derrotada em casa por 2 x 0 pela Seleção de Porto Real, Rio das Ostras e Campos ficaram no empate em 1 x 1, e Lajes de Muriaé perdeu para Duas Barras por 2 x 0. As partidas de volta serão disputadas no próximo sábado dia 27 de agosto quando serão definidas as quatro equipes classificadas para semifinal do Campeonato Estadual de Seleções.