sábado, 27 de agosto de 2011

Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato de Seleções

Jogadores das duas Seleções e o quarteto de arbitragem 
Com mais uma vitoria diante de Niterói desta vez pelo placar de 4 x 3, a Seleção de Nova Iguaçu esta classificada para as semifinais do Campeonato Estadual de Ligas Municipais sub 17 promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Os Iguaçuanos haviam vencido a partida de ida por 3 x 0 no ultimo domingo.
O primeiro tempo começou com Niterói tomando as iniciativas, mas foi Nova Iguaçu que abriu o placar com Mauricio de cabeça aos 22 min. Niterói reagiu empatando aos 30 min. com Pedro cobrando pênalti, e virando para 2 x 1 aos 32 min. com um belo gol de Bruno. Nova Iguaçu conseguiu o empate aos 44 min. com Iago de pênalti fazendo 2 x 2 placar do 1º tempo.
Iago um dos destaques da partida
Na etapa final Nova Iguaçu tomou as iniciativas e fez logo 3 x 2 com Rogerinho aos 6 min., e novamente Rogerinho aos 16 min. aumentou para 4 x 2, e Bruno aos 43 min. descontou para Niterói fechando o placar em 4 x 3 para Nova Iguaçu.
Com a classificação garantida para semifinal que será disputada em partidas de ida e volta nos dias 03 e 10 de setembro, Nova Iguaçu vai enfrentar a Seleção de Porto Real que eliminou Angra dos Reis ao empatar em 0 x 0 neste sábado jogando em seu campo, e como havia vencido a primeira partida fora de casa por 2 x 0 conquistou a classificação. Por ter feito melhor campanha nesta fase, Nova Iguaçu fará a primeira partida fora de casa, e decidirá a vaga para final da competição atuando no Estádio do Unidos do Cobrex.
Nas outras duas partidas validas pelo Campeonato de Seleções Municipais, Campos derrotou Rio das Ostras por 3 x 0 garantindo sua classificação para próxima fase quando terá pela frente Duas Barras que mesmo perdendo por 1 x 0 atuando em seu campo diante de Lajes de Muriaé, esta na semifinal por ter vencido a partida de ida por 2 x 0.