quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nova Iguaçu joga pelo empate em Paraíba do Sul

Com a vitoria conquistada por 2 x 1 na partida ida realizada no ultimo sábado dia 07 de agosto, a Seleção de Nova Iguaçu precisa de um empate para chegar as quartas de final do Campeonato Estadual de Seleções Municipais promovido pela FERJ.
Na partida de ida Nova Iguaçu poderia ter vencido Paraíba do Sul com uma diferença maior de gols, e ampliar a vantagem para o jogo deste sábado, após desperdiçar varias oportunidades inclusive uma cobrança de pênalti cobrado por Willian que chutou para fora.
O treinador Rafael Teles deverá contar com o retorno do lateral esquerdo Betinho que não atuou no ultimo sábado, e recuperado de contusão estará a disposição do treinador.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou a programação para viagem até Paraíba do Sul, com os atletas se apresentando ás 8:00 horas no Estádio do Unidos do Cobrex, para o café da manhã, e ás 9:00 horas estarão embarcando em ônibus especial com destino a Paraíba do Sul. O almoço será na cidade de Três Rios por volta das 12:00 horas. A delegação tem previsão de chegada para as 14:00 horas no Estádio do Riachuelo FC em Paraíba do Sul onde será realizada partida que decidirá a Seleção classificada para enfrentar Niterói na fase seguinte da competição.