quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nova Iguaçu ganha de Niterói

Jota Carvalho
Pela fase estadual do Campeonato de Seleções de Ligas Municipais, categoria Sub-17, competição promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Nova Iguaçu conquistou mais uma vitoria importante na competição ao bater a seleção de Niterói pelo placar de 3 a 0, em jogo disputado na tarde do último domingo (21), no Gragoatá, em Niterói. Os gols dos iguaçuanos foram assinalados por William, no primeiro tempo, e Iago, que marcou duas vezes na etapa final.
Com a vitória, a seleção de Nova Iguaçu abriu boa vantagem e agora poderá perder até por dois gols de diferença, que estará classificada à próxima fase. A partida de volta será disputada neste sábado (21), às 13h, no estádio Manoel Lima Pereira, o Manelão, do Unidos do Cobrex.
O arbitro foi Vanderlei Rodrigues de Souza, auxiliado por Alberto Estrela e Anderson Salgado todos com boa atuação.
Nos demais confrontos do sábado, a seleção de Angra dos Reis foi derrotada por Porto Real (2 a 0); Rio das Ostras e Campos ficaram no empate em 1 a 1 e Lajes de Muriaé perdeu para Duas Barras por 2 a 0. Nas pelejas de volta, neste sábado, serão definidas as quatro equipes classificadas para a fase semifinal do Estadual da categoria.
“Acredito em outra boa exibição da nossa seleção e na passagem às semifinal. A garotada está mostrando preparo e técnica para isso”, disse o presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Pina.
A Seleção de Nova Iguaçu foi a campo com Eiezer, Jonatas (Ipioca), Felipe, Roberto e Mauricio (Maxwel); Nichollas (Betinho), Wandinho, Artur e Willian; Rogerinho (Gabriel) e Iago (Leo). Técnico: Rafael Teles.
Niterói perdeu com Pablo, Pedroso, Rude, Caio e Pedro (Lucas Chagas); Thomaz, Zé Luiz, Carlos André (Leonardo) e Bernardo; Pedro Paulo (Lucas) e Bruno (João Vitor). Técnico: André Luiz Silva.
Matéria publicada no Jornal de Hoije do dia 25 de agosto de 2011