domingo, 7 de agosto de 2011

Nova Iguaçu estréia com vitoria

A Seleção de Nova Iguaçu estreou vencendo a Seleção de Paraíba do Sul pelo placar de 2 x 1 em partida disputada no Estádio Osmário Castelar Filho do Esperança FC valida pela chave A da fase final do Campeonato de Seleções Municipais sub 17 promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro(FERJ).
Os gols da equipe Iguaçuana foram marcados por Arthur e Iago um em cada tempo. Nova Iguaçu ainda desperdiçou um pênalti cobrado por Willian na etapa final.
No próximo sábado dia 13 de agosto as duas Seleções voltarão a se enfrentar desta vez no campo do Riachuelo em Paraíba do Sul. Nova Iguaçu vai jogar com a vantagem do empate para se classificar, enquanto Paraíba do Sul precisa de uma vitoria por dois gols de diferença para conquistar a vaga, e uma vitoria por um gol de diferença de Paraíba do Sul levará a decisão da vaga para os pênaltis.
A Seleção classificada vai enfrentar Niterói em partidas de ida e volta dos dias 20 e 27 de agosto.
Pela chave B a Seleção de Campos conquistou uma importante vitoria diante de Guapemirim pelo placar de 1 x 0 jogando fora de casa, e no próximo sábado as duas Seleções estarão se enfrentando em Campos. A Seleção classificada terá péla frente Rio das Ostras.