domingo, 28 de agosto de 2011

Iguaçuano com premiação em R$

Jota Carvalho
Na última terça-feira (23), em reunião com os clubes na sede da entidade, a Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para 11 de setembro o início de duas competições importantes no calendário esportivo da cidade: os campeonatos de futebol adulto e master.
Para a edição deste ano, duas novidades foram aprovadas pelos dirigentes no encontro. Na primeira, indicada pelo Ajax, a desportista e fotógrafa Jaílza Ribeiro, será homenageada com seu nome no troféu de campeão da Primeirona iguaçuana. A segunda é a premiação em dinheiro para o campeão e vice das duas categorias. Um grupo de incentivadores do futebol amador resolveu arrecadar fundos e, particularmente, vão incentivar financeiramente os ganhadores do campeonato iguaçuano. Serão 2 mil em dinheiro e mais um vale compras de R$ 500, oferecido pela Danopé Esporte, para o campeão Adulto e Master e 1 mil para o vice-campeão de cada categoria.
“Foi uma maneira que encontramos de motivar os participantes. Aprovada pelo presidente da liga, Luiz Carlos Pina, nossa intenção encontrou apoio entre os que comandam as equipes. Espero que a idéia siga em frente nas competições futuras”, disse Juarez Pereira, um dos que integram o grupo de apoio.
              Matéria publicada no Jornal de Hoje do dia 27 de agosto de 2011