quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Torneio de Verão 2011 terá inicio em 16 de janeiro

Na noite da ultima segunda feira dia 29 novembro foi realizada no Auditório da LDNI, a primeira reunião com os representantes dos clubes interessados em disputar o Torneio de Verão 2011. Entre os assuntos discutidos, foi definido que a competição terá seu inicio em 16 de janeiro com a participação de 24 equipes divididas em 6 chaves com 4 equipes cada uma. Na 1ª fase, as equipes jogarão em turno e returno dentro de sua própria chave, classificando os dois primeiros colocados de cada chave, e ainda quatro equipes pelo índice técnico. No próximo dia 13 de dezembro será realizada a segunda e ultima reunião quando será apresentada pelo Departamento Técnico da LDNI a tabela da 1ª fase e o regulamento do Torneio de Verão.
Muitas equipes já confirmaram participação na competição, entre elas Toque de Bola, Tradição, Simplicidade, Cerâmica, Roma, Ferroviário, Monte Líbano, São Francisco, São Leopoldo, Eclipse, Real de Austin, Vila B, XV de Novembro, Apocalipse, Real, Cruzeiro, Barros e Estrela. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de dezembro na sede da Liga de Nova Iguaçu.
Na próximo segunda feira ás 20 horas no Auditório da Liga de Nova Iguaçu será realizada reunião com os representantes das equipes que disputarão o Torneio de Verão de Futebol Máster que também terá seu inicio no dia 16 de janeiro de 2011. O Ouro Fino e Aliança já confirmaram presença na competição.