domingo, 12 de dezembro de 2010

Nova Iguaçu é campeão no Pré Mirim

Janio Moraes entregou troféu de campeão
A equipe pré mirim do Nova Iguaçu FC conquistou o titulo de Campeão Iguaçuano de Futebol na categoria Pré Mirim ao derrotar o União EC pelo placar de 1 x 0 na manha deste sábado dia 11 de dezembro no CT Laranjão. Na partida de ida o União havia derrotado o Nova Iguaçu também pelo placar de 1 x 0, e o Nova Iguaçu que teve melhor campanha na 1ª fase da competição precisava de uma simples vitoria para chegar ao titulo.
Nova Iguaçu FC campeão pré mirim 2010

O gol que deu a vitoria ao Nova Iguaçu, e garantiu o titulo foi assinalado por Ramon aos 27 minutos do segundo tempo em cobrança de falta na entrada da área, colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro do União que nada pode fazer, levando aos torcedores do Nova Iguaçu uma explosão de alegria e muita festa.

União EC vice campeão pré mirim 2010

O vice presidente da Liga de Nova Iguaçu Jocy Ferreira de Andrade comandou a entrega das premiações que começou com o artilheiro da competição Renan do Nova Iguaçu FC recebendo seu troféu, os atletas do União receberam em seguida as medalhas e o troféu de vice campeão, e o Presidente do Nova Iguaçu FC Jânio Moraes fez a entrega do troféu de campeão aos atletas do clube laranja após receberem as respectivas medalhas.