terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Luiz Carlos Pina é reeleito Presidente da Liga de Nova Iguaçu

Em Assembléia Geral realizada na noite da ultima segunda feira dia 13 de dezembro no Auditório da entidade, os clubes filiados a Liga de Desportos de Nova Iguaçu por aclamação reelegeram para um mandato de três anos o Presidente Luiz Carlos Pina, e os vices presidentes Jocy Ferreira de Andrade e Paulo de Tarso Machado de Barros (Paulinho Leopoldo). Apenas a chapa da atual diretoria requereu seu registro para concorrer a eleição do próximo triênio 2011/2013.

Pina, Jocy e Paulinho mais 3 anos a frente da LDNI
 O presidente do EC Brasileirinho Willian Alves)Lila), parabenizou a atual direção da entidade iguaçuana, desejando a todos muito sucesso na próxima gestão que terão a frente da Liga, Também o Presidente do AC Aliados Gilberto `Meia Noite` disse da importância da continuidade do trabalho, e excelente campeonato iguaçuano da 1ª divisão disputado no ano de 2010. Mesmo sendo eliminado pelo Barros na fase semifinal, Meia Noite ficou muito feliz com o desempenho de sua equipe.
O presidente reeleito Luiz Carlos Pina agradeceu a presença de todos neste momento tão importante do esporte em nosso Município, a confiança depositada em mais três anos a frente da entidade, e que conta com o apoio de todos para continuar melhorando o nível das competições. Pina ainda destacou o crescimento das categorias de base em 2010, com o Fluminense FC disputando pela primeira vez em Nova Iguaçu os campeonatos de juvenil, infantil, pré e mirim. Presentes na Assembléia Geral os representantes do Horizonte, Aliados, Cabuçu, Barros, Brasileirinho, Esperança, Ferroviário, Palmares, Roma, Social Junior e Unidos do Cobrex.