domingo, 12 de dezembro de 2010

Bayer é campeão da Taça Cidade sub 14

Bayer campeão sub 14
Foi realizada na manhã deste sábado, 11 de dezembro no CT do Bayer EC em Belford Roxo, a partida de volta valida pela fase final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14, competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, entre as equipes do Bayer EC e do União EC, que empataram em 1 x 1. Com o resultado a equipe do Bayer conquistou o titulo já que havia vencido a partida de ida por 2 x 1, ficando o União com o vice campeonato. Os gols saíram no primeiro tempo com Pablo abrindo o placar em favor do União e Ramon empatando para o Bayer.

Brendo do União recebendo troféu de artilheiro


Logo após o encerramento da partida, foram entregues as premiações com o jogador Brendo do União recebendo o troféu de artilheiro da competição com 9 gols, os atletas do União medalhas e troféu de vice campeão, e os campeões do Bayer EC receberam medalhas e troféu de campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 14 de 2010.
 A competição foi disputada por 8 equipes, Mesquita, Colégio, São Bento, Costa Barros, Escola de Futebol Olé, Mocidade do Cosmorama além dos finalistas Bayer e União. Em sua trajetória ate o titulo, o Bayer disputou 10 partidas, com 7 vitorias, 2 empates e apenas uma derrota para o União na 1ª fase.

Ficha Técnica
Arbitro Marcos Antonio de Souza
Assistentes – Ulisses Monteiro da Costa e Paulo Cesar Geraldo
Bayer EC (campeão) – Paulo, Vitor, Marcos, Lucas Mario e Guilherme, Matheus(João Gabriel), Alexander(Gabriel), Ramon e Yuri, Vinicius(Matheus Gomes) e Lucas(Marcio), treinador Leandro Rocha.
União EC (vice) – Matheus, Amora(André), Léo, Dabira e Jeferson(Jurema), Julio, Leandrinho, Sabóia e Guilherme, Brendo e Pablo, treinador Vando